Cursos de espanhol e teatro são iniciados

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 11h06
O campus Porto Grande deu início no dia 8 deste mês às atividades de dois cursos de extensão - “Espanhol inicial básico para adultos”, com carga horári de horas, e “Teatro Científico”, com 55 horas.

O curso de espanhol é realizado na Escola Estadual Elias Trajano e tem como objetivo promover o conhecimento instrumental da Língua Espanhola no que se refere à leitura e interpretação de textos de diversos gêneros.

Já o curso de teatro será realizado no próprio campus e se propõe a utilizar metodologia de ensino eficaz, onde os conteúdos da cultura corporal de movimento e a produção do conhecimento emergente na área das Ciências Humanas sejam abordados de forma contextualizada, motivando assim a aprendizagem dos conhecimentos científicos por parte dos alunos.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Twitter: @ifap_oficial