Página inicial > Mais Notícias > Campus Porto Grande do Ifap abre inscrições para Pré-Enem

Campus Porto Grande do Ifap abre inscrições para Pré-Enem

Publicado: Quarta, 08 de Agosto de 2018, 20h03 | Última atualização em Quarta, 08 de Agosto de 2018, 20h23

Img Curso Pré Enem 1

Entre os dias 13 e 16 de agosto, o campus Porto Grande do Instituto Federal do Amapá (Ifap) estará com inscrições abertas para candidatos interessados em participar como alunos do projeto “Pré-Enem: o caminho para ingressar na Universidade”. As inscrições para uma das 350 vagas do projeto será feita mediante a entrega de um quilo de alimento não-perecível na sede do Ifap em Porto Grande, no horário das 14h às 18h, O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegada.

Para se inscrever no projeto, os interessados devem levar consigo, no ato da inscrição, cópia de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e de seu comprovante de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas do projeto iniciarão no próximo dia 20/8 e acontecerão três vezes por semana (segundas, terças e quartas) das 18h às 21h30.

A realização do projeto tem a parceria das escolas estaduais Maria Cristina e Elias Trajano que, junto com o campus Porto Grande do Ifap, terão seus docentes ministrando aulas sobre os conteúdos cobrados pelo Enem.