Página inicial > Mais Notícias > Nota de pesar pelo falecimento de Katiacilene Nobre Brabo Rodrigues

Nota de pesar pelo falecimento de Katiacilene Nobre Brabo Rodrigues

Publicado: Quarta, 07 de Abril de 2021, 03h41 | Última atualização em Quarta, 07 de Abril de 2021, 13h34

Img Nota de Pesar 2021

O Campus Agrícola Porto Grande do Instituto Federal do Amapá (Ifap) vem a público externar seu sentimento de pesar pelo falecimento de Katiacilene Nobre Brabo Rodrigues, aluna concluinte do Curso Técnico em Agronegócio (Proeja), na madrugada de ontem, 6/4. Katiacilene encontrava-se em tratamento de saúde em Breves, município do Pará.

Todos nós do Campus Porto Grande nos solidarizamos à família nesse momento de profunda dor. Nossa instuição decretou luto oficial para amanhã, 8/4, em homenagem a memória de nossa aluna e em respeito a dor de seus familiares e amigos. Desejamos que as lembranças boas que Katiacilene construi em vida possam dar forças a todos e todas que agora estão em pranto por sua perda.

Diretoria de Comunicação - Dicom