Página inicial > Mais Notícias > Abertas inscrições para cursos de extensão no segundo semestre

Abertas inscrições para cursos de extensão no segundo semestre

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h53 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 12h00
O campus Porto Grande está com inscrições abertas para os seguintes cursos de extensão: Inglês Instrumental para profissionais da Educação, Espanhol inicial básico para adultos; Química básica II e Importância da adubação orgânica na produção vegetal. Também estão previstos cursos de Reciclagem de óleo usado para a produção de sabão artesanal e Técnicas de apresentação de seminário, dentre outros.

No primeiro semestre deste ano, dez cursos de extensão foram realizados: Introdução à administração; Elaboração de projeto de investigação científica; Obmep: somando novos talentos para o Ifap; Espanhol básico I; Química básica I; Treinamento de tênis de mesa; Canto coral I; Inglês básico I; Conceitos técnicos voltados para o desenvolvimento da Agropecuária no município de Porto Grande; e Braille básico.

No período de férias, durante o mês de julho. foram ofertados seis novos cursos: Língua Francesa, Educação Ambiental Patrimonial, Produção de mudas e instalações, Recuperação de áreas degradas, Matemática básica e Curso básico de xadrez.