Página inicial > Mais Notícias > Evento debate o futuro do profissional da Administração

Evento debate o futuro do profissional da Administração

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 09h59 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 11h28

Img Materia Webinar dia do profissional de administracao

O Centro de Referência em Ead Pedra Branca do Amapari realizará no próximo dia 25/9, das 14h às 18h, um webnário com o tema “Inovação e empreendedorismo no ensino profissionalizante”. O evento virtual foi pensado como forma de celebrar o Dia Profissional da Administração, comemodo em 9/9.

O evento acontecerá ao vivo no canal oficial do Ifap no Youtube e será destinado ao debate sobre as mudanças ocorridas no mercado em função da pandemia da Covid-19 e o futuro dos profissionais que atuam na área na administração. O público prioritário da iniciativa são os membros da comunidade escolar da unidade do Ifap no município, mas qualquer pessoa interessada no tema poderá acompanhar o evento.

A programação contará com a participação de quatro profissionais de reconhecida experiência relacionada à gestão, empreendedorismo e inovação, são eles: Marciane Costa do Espírito Santo (bacharel em Comunicação Social e Direito), Daniela Alves Braga (administradora), Antônio Yared Lima (administrador), e Diego Xavier de Oliveira (administrador).

O evento emitirá certificação aos estudantes regularmente matriculados em uma das unidades do Ifap. Porém, para estar apto a essa certificação, é necessário que o estudante realizer seu cadastro no formulário diponível aqui. Os interessados em participar já podem acessar o canal TV Ifap e habilitar as notificações para que o Youtube avise quando a transmissão ao vivo for iniciada.

Confira abaixo a programação detalhada do evento:

PALESTRANTE

15h 00min

Coordenação de Evento

15h 30min

Tema: Empreendedorismo e Inovação

Marciane Costa do Espírito Santo (Diretora Técnica do Sebrae Amapá)

16h 00min

Tema: O futuro do Profissional de Administração

Antonio Yared Lima (Conselheiro e Diretor de Fiscalização do CRA/AP)

16h 30min

Tema:  Marketing Digital