Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Campus Porto Grande abre chamada pública para 20 vagas no curso subsequente de Agronegócio
Início do conteúdo da página

Campus Porto Grande abre chamada pública para 20 vagas no curso subsequente de Agronegócio

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 15h48 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 10h03

Img matéria PS Técnico Subsequente 2021.2 Chamada Pública C.A Porto Grande

O Campus Agrícola Porto Grande do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o próximo dia 15/8 para candidatos que já concluíram o ensino médio e desejam ingressar em uma das 20 vagas ofertadas em sua chamada pública para o curso Técnico Subsequente em Agronegócio no período noturno.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem ter o ensino médio completo (sem dependências) e enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 23h59 do dia 15/8, anexando o formulário correspondente à cota/vaga (veja o edital) que deseja concorrer e seu certificado/declaração de conclusão do ensino médio na qual conste o histórico escolar. Clique aqui e acesse o edital e anexos.

De acordo com o diretor-geral do Campus Agrícola Porto Grande, José Leonilson, “essa chamada pública é uma forma que nossa instituição encontrou de estimular que as vagas ainda não preenchidas em nosso processo seletivo anterior não fiquem ociosas. Por isso, é um tipo de ingresso à nossa unidade de Porto Grande mais simplificado. A ideia é a proporcionar ensino de qualidade ao maior número de pessoas possível”.

registrado em:
Fim do conteúdo da página