Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Extensão rural é vivenciada com visitas

Extensão rural é vivenciada com visitas

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 09h22 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 09h22

atividade2PG02

Turmas do 5° semestre de Medicina Veterinária e do curso técnico de Agropecuária visitam áreas do campus

As turmas do 5° semestre de Medicina Veterinária e do curso Técnico em Agropecuária Subsequente e Proeja participaram, em março e abril, de atividades realizadas na área da fazenda do campus, relacionadas à disciplina de Extensão Rural, conduzidas pelo professor Breno Henrique Araujo. Foram realizadas visitas na área de plantio de açaí para compreender aspectos sobre produção e manejo de açaí cultivado em terra firme, na área de sistemas agroflorestais e no viveiro de mudas.

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
Instagram: ifapoficial