Página inicial > Mais Notícias > Notícias Engenharia Agronômica > Colóquio comemora Dia do Engenheiro Agrônomo

Colóquio comemora Dia do Engenheiro Agrônomo

Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 13h19
imagem sem descrição.

O Campus Agrícola Porto Grande do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizará, no dia 11 de outubro, o Colóquio “Cerrado amapaense: desafios e potencialidades” em alusão ao Dia do Engenheiro Agrônomo (12/10). As inscrições poderão ser realizadas de forma virtual. Clique aqui para se inscrever.

A programação incluirá palestras, mesas-redondas e apresentações culturais, com o objetivo de debater a atuação do engenheiro agronômico frente aos desafios profissionais, oportunizando a troca de conhecimentos e experiências entre estudantes e profissionais sobre os sistemas de produção do cerrado amapaense.

O colóquio é uma iniciativa da Coordenação do curso de Engenharia Agronômica do Campus Agrícola Porto Grande e está sendo realizado pela comissao organizadora, presidida pelo professor Nilvan Melo.

Programação_Colóquio “Cerrado amapaense Desafios e potencialidades” em alusão ao “Dia do Engenheiro Agrônomo”

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

Diretoria de Comunicação - Dicom