Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Campus Porto Grande abre Processo Seletivo Simplificado

Campus Porto Grande abre Processo Seletivo Simplificado

Publicado: Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 17h09 | Última atualização em Segunda, 14 de Janeiro de 2019, 17h17

PROCESSO SELETIVOS SIMPLIFICADO PORTO GRANDE ok

O campus Porto Grande do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o próximo dia 17/1 para preenchimento de 32 vagas distribuídas entre o Curso Técnico em Agroecologia (19 vagas) e Técnico em Agronegócio (13 vagas). Trata-se do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

A inscrição é gratuita e será realizada no referido campus das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Os pais ou responsáveis dos candidatos interessados devem levar consigo o formulário de inscrição preenchido, acompanhado da documentação indicada no edital. A prova acontecerá dia 18/1, das 9h às 11h e consistirá em uma redação de caráter discursivo na qual cada candidato deverá expor os motivos pelos quais deseja intresar no Ifap bem como suas intenções diante dessa possibilidade.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem ter concluído do Ensino Fundamental integralmente até a data da matrícula no Ifap. O resultado final do PSS está previsto pelo cronograma do edital para o dia 28/1 e a matrícula dos aprovados acontecerá nos dias 29 e 30/1.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa